A volta às aulas no município de Putinga, foi marcada por um importante encontro com os profissionais e equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi coordenado e planejado pela SME e foi realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro. O momento marcou as boas-vindas a todas as equipes de trabalho, além disso foi realizado a abertura do Programa União Faz a Vida, reuniões com as equipes diretivas das escolas municipais. As merendeiras tiveram um momento importante com o nutricionista Cristiano Barros, traçando metas de trabalho para o ano que inicia.

A Rede Municipal de Ensino atende aproximadamente 300 alunos,  primando sempre pela qualidade profissional dos educadores, infraestrutura adequada, alimentação e transporte de qualidade, pois entende a importância da qualificação educacional, para a formação do futuro do nosso município.

Data de publicação: 22/02/2024