Apoio da comunidade é importante neste momento.

Um grupo de voluntários, composto por vereadores e integrantes da comunidade, juntamente com equipe de colaboradores da Prefeitura Municipal de Putinga, iniciaram nesta terça-feira pela parte da manhã, a limpeza urbana da cidade, o qual foi atingida pela chuva torrencial, que aconteceu na segunda-feira, alagando ruas, entupindo bueiros, causando sérios danos às propriedades e comércios em geral. Importante a união da comunidade neste momento de reestruturação urbana. Um grupo está fazendo um levantamento detalhado das perdas que o município obteve, bem como, os prejuízos, que precisarão de novos investimentos, a fim de que o município consiga seguir com os trâmites para os decretos e a busca por novos recursos para investir na cidade.

Data de publicação: 20/02/2024