Visando a qualificação da coleta seletiva de lixo, o município de Putinga, realizou a contratação da empresa CANAA RECICLAGEM E TRANSPORTE DE RESIDUOS LTDA.

Para realizar a coleta do lixo orgânico, durante três dias da semana; nas segundas, quartas e sextas feiras. A coleta é realizada com equipamentos e funcionários habilitados e treinados para o serviço e os resíduos serão destinados à unidade de reciclagem ou célula de descarte, localizada em Anta Gorda/RS.

Desta forma, viemos fazer um apelo a toda a comunidade, que usufrui desta comunidade, para que separe adequadamente o lixo e obedeça às regras da coleta, evitando assim transtornos com lixo espalhados pela cidade. Lembrando que é indispensável colocar o lixo, sempre até as 7h30mim, no local de coleta.

Quanto ao lixo seco, será realizado pelo município, nas terças e sextas-feiras. É obrigatório a separação adequada, este material será recolhido pela Prefeitura Municipal e destinado a reciclagem. O entulho, será recolhido nas quintas-feiras, sempre pela parte da manhã – Proibido a colocação de entulho na rua em outros dias da semana.

Data de publicação: 29/01/2024