Comunidade Putinguense, a Prefeitura Municipal está trabalhando para qualificar a coleta de lixo seletiva no município e precisa da colaboração dos munícipes, na separação CORRETA do lixo.

LIXO ORGÂNICO
Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, até as 7h30mim. Indispensável o lixo estar na área pública, os coletores não irão acessar terrenos para coleta. Este material será destinado para a empresa Canãa, contratada para coleta e destino do lixo orgânico do município. Qualquer indicio de lixo misturado, o mesmo não será coletado.

LIXO SECO
Terça e sexta-feira, sempre até as 7h30mim. Obrigatório a separação adequada, este material será recolhido pela Prefeitura Municipal e destinado a reciclagem. Importante: LIXO SECO, CAIXAS e EMABALAGENS, somente poderão ser colocados nas LIXEIRAS no dia da Coleta.

ENTULHO
Quintas-feiras, sempre pela parte da manhã, até as 7h30mim – Proibido a colocação de entulho na rua em outros dias da semana.

Agradecemos a compreensão de todos.
Departamento Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Putinga