O Departamento de Cultura de Putinga, vem convidá-los para participarem da manifestação em comemoração do Dia Estadual do Patrimônio Cultural, que será realizado no dia 19 de agosto de 2023, sábado, no Parque da Usina. Este é um evento integrado com a Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e visa valorizar os locais de referência e históricos de cada município. Estaremos, a partir das 14 horas, esperando toda a comunidade putinguense, neste importante momento. Haverá manifestações culturais locais no decorrer da tarde.

Sábado, 19 de agosto de 2023 – 14 horas

Parque Usina de Putinga