Agora Putinga tem canais da televisão com sinal digital. A Prefeitura de Putinga agora possui uma nova infraestrutura de transmissão do sinal digital terrestre aberto de TV que cobre o município. Esta infraestrutura é composta de torre e de um conjunto de equipamentos que foi implantada por parte do Programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações e tem acesso a diversos canais. Se você tem cadastro de beneficiário de programas sociais do Governo Federal, pode contar com a nossa ajuda para sintonizar os novos canais.

Informe-se, se você tem direito a antena ou de um conversor de antena, caso esses venham a ser necessários para a sintonia da sua TV. Entre em contato com o CRAS de Putinga, telefone 51 3777 1440, ou poderá buscar mais informações pelo telefone 0800-0001620 ou pelo site www.sejadigital.com.br

Data de publicação: 29/07/2023