O Poder Executivo Municipal divulgou o edital nº 007/2021 na segunda-feira, 12 de abril, do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para o cargo de professor com a relação preliminar dos inscritos.

Quatorze pessoas foram inscritas preliminarmente, Alixandra Cozer, Carla Piccinini Leindecker, Carolina Dos Santos Machado, Cintia Gonçalves dos Santos, Débora Tomkiel Mascarello, Gabrielli Scorsatto, Géssica Marchese Ceccon, Jerusa Dallé Werle, Juliana Secco, Marina Rebelatto, Marília Rossini Zonta, Neusa Rechembak, Rosane de Ramos e Silvana Mattiello.

Os candidatos que não tiveram as inscrições homologadas poderão interpor recurso escrito perante a Comissão, no prazo de um dia, mediante a apresentação das razões que ampararem a sua irresignação.

A comissão tem o prazo de um dia para apreciar o recurso, poderá reconsiderar sua decisão e o Prefeito Municipal julgará o recurso, na mesma data após a decisão dos recursos, será publicada a lista final de inscrições homologadas.

O edital está disponível em https://www.putinga.rs.gov.br/arquivos/publicacoes/118.pdf

Data de publicação: 12/04/2021