Por meio do edital de seleção 002/2021, o município de Putinga realizará processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de professor para formação de cadastro reserva, para a docência na Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Atendimento Educacional Especializado (AEE) para atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino, com carga horária de até 22 horas semanais.

O edital de abertura e demais atos e decisões inerentes ao processo simplificado serão publicados integralmente no mural da Prefeitura e no site oficial do município www.putinga.rs.gov.br. As contratações serão para o ano letivo de 2021, pelo prazo máximo de onze meses, para atender as necessidades decorrentes dos afastamentos de servidores por motivos de licença saúde, licença gestante, restrições, cargos de chefia, direção e assessoramento e ainda casos de aposentadoria e exoneração, em caráter temporário.

As inscrições deverão ser efetuadas, de 1º a 9 de abril, em razão da pandemia do Coronavírus, exclusivamente pelo e-mail educa@putinga.rs.gov.br, com o assunto “inscrição professor”, com o preenchimento de formulário contido no edital e apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos necessários para a inscrição.

Demais informações poderão ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do município de Putinga, pelo telefone (51) 3777.1258 ou pelo e-mail educa@putinga.rs.gov.br.

Data de publicação: 31/03/2021