A Administração Municipal acompanha a instalação da usina de Oxigênio no Hospital Dr. Oscar Benévolo de Putinga que está sendo realizada pela empresa Janus & Pergher.

Conforme o responsável pela empresa, Geraldo Daguer Pergher, a parte funcional da rede de distribuição de oxigênio e ar comprimido ficará praticamente pronta até quarta-feira, 17, faltando apenas os acabamentos como a pintura, mas já poderá ser utilizada.

A empresa aguarda a chegada do compressor de ar para finalizar a instalação do conjunto e poder ligar, a previsão é que quinta-feira, 18 a usina já possa estar produzindo oxigênio.

A aquisição da usina de oxigênio e a rede de distribuição foi realizada pela Administração Municipal com um investimento e R$162.700,00 e doada ao Hospital.

Data de publicação: 16/03/2021