A Secretaria Municipal de Saúde de Putinga iniciará na quarta-feira, 10 de março, a aplicação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para idosos acima de 85 anos.

A segunda dose será aplica em frente a Unidade de Saúde no sistema drive-thru nos dias 10, 11 e 12 de março, das 08h às 11h nos idosos que receberam a primeira dose nos dias 11 e 12 de fevereiro. A apresentação do comprovante da aplicação da primeira dose é indispensável.

O secretário de saúde, Gilmar Cerutti, pede para que as pessoas permaneçam dentro dos veículos, o profissional de saúde vai até o veículo e faz a aplicação da vacina, a medida visa evitar o contagio do vírus.

Data de publicação: 09/03/2021