O prefeito Fernando Gonçalves dos Santos, assinou na quinta-feira, 18, um termo de convênio com o CTG Querência Xucra, que prevê o repasse de R$ 20 mil para realizar reformas do telhado, banheiros, cozinha e churrasqueira do galpão que é a sede da entidade tradicionalista.

O patrão do CTG Querência Xucra, Enéias Vacari, destaca a importância do repasse do Poder Público que diante da pandemia que impossibilitou a realização de eventos para arrecadar fundos para a entidade. “Com esses recursos pretendemos finalizar as obras necessárias para deixar em dia o galpão e manter o que nossos antepassados fizeram e deixar uma sede aconchegante para as pessoas que frequentam em momentos de lazer”.

Vacari, agradeceu o repasse do recurso em nome de toda a patronagem e destacou a importância do CTG que oferece em contrapartida o galpão para a realização de eventos do Poder Público.

Data de publicação: 22/02/2021