A Administração Municipal de Putinga está realizando a distribuição de carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), os carnes já podem ser retirados no setor de cadastros na Prefeitura Municipal.

O pagamento pode ser realizado no Banrisul, rede autorizada Banrisul ou na tesouraria do município e pode ser parcelado em até cinco parcelas, com vencimento todo dia 15, iniciando em março. Ou quem optar em fazer o pagamento em conta única no dia 15 de março terá desconto de 10 %.

O IPTU é um imposto obrigatório e seu montante é investido em melhorias e obras no município.

Data de publicação: 22/02/2021