Na sexta-feira, 29, a equipe da secretaria de educação, juntamente com o prefeito municipal, Fernando Gonçalves dos Santos, reuniram-se no gabinete do prefeito, com as equipes diretivas das EMEF Anita Garibaldi, diretora Adriana Rabaiolli Guilardi e as vices Grasiela Zanotelli e Marciane Chiesa e EMEI Bem Me Quer, diretora Cleivane Sueli Zonta e as vices Carla Forti e Verani Maria Grando Berté para oficializar a posse da direção das escolas.

Na oportunidade o prefeito Fernando agradeceu a todas por terem aceito esse desafio, desejou sucesso e se colocou à disposição para quando dele precisarem, solicitado para que realizem um bom trabalho na condução das escolas juntamente com a Secretaria de Educação.

A secretária de educação Cildemara Gatto Turatti, juntamente com a coordenadora pedagógica, Salete De Col Bertuol, fizeram a entrega de uma mini roseira para cada uma, simbolizando os desafios, mas também as alegrias da nova etapa. A secretária frisou as palavras de Paulo Freire, “Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes”.

O momento de alinhamento de trabalho foi finalizado com a frase de Airton Sena “Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas que venço, de certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas”, colocou Cildemara que desejou êxito às equipes frente as escolas.

Data de publicação: 05/02/2021