DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS NO ÂMBITO DAS AÇÕES DE SOCORRO AO SETOR CULTURAL

A Comissão Municipal do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural (COMPHAC), juntamente com o Comitê, Municipal de Implementação da Lei Aldir Blanc, informam o resultado do concurso de Fotografia das “Belezas de Putinga” e Documentário “Queda do Meteorito”, os quais realizados de acordo com editais norteados pela Lei Federal Aldir Blanc Nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

O concurso contou com 3(três) participantes, no quesito fotografia e 1(um) participante no documentário

Após analisados, conforme critérios estabelecidos pelo edital, divulgado na data de 16 de outubro deste ano, a classificação dos resultados ficou da seguinte forma:

Premiados Concurso Fotográfico

NOME CLASSIFICAÇÃO