A Secretaria Municipal de Saúde de Putinga, informa que conforme já publicado na semana anterior, o boletim epidemiológico referente ao CORONAVIRUS, será publicado com atualização das informações, todas as quintas-feiras. Pedimos para que a população, siga rigorosamente as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária e evitem contatos desnecessários. A equipe está trabalhando, para evitar a propagação do vírus, porém é de EXTREMA NECESSIDADE que a comunidade colabore.

Data de publicação: 28/07/2020