Emenda de R$ 150 mil para compra de equipamentos é liberada para Hospital

Uma ação em conjunto realizada pela Administração de Putinga, através do Prefeito Claudiomiro Cenci, Vice-prefeito Enevir Polese, Secretário de Administração Mauro Capelari e o Vereador Paulo Lima, contemplou o Hospital Doutor Oscar Benévolo com uma emenda parlamentar do senador Lasier Martins, no valor de r$ 150000 para compras de equipamentos para o hospital. Foram inúmeras as vezes que as lideranças putinguenses estiveram em Porto Alegre, no escritório do senador, para conseguir incluir esta verba que foi direcionada diretamente para o hospital. Mais uma grande conquista, para fortalecer a casa de saúde, que desde 2017 vem recebendo atenção especial da gestão municipal.

Os frutos estão sendo colhidos, pois nesta semana os equipamentos começaram a chegar no hospital e farão a diferença no atendimento a comunidade. Entre os materiais comprados, destacamos: 10 camas hospitalares - 1 centrifuga para o laboratório - 5 poltronas e computadores e refrigeradores

Data de publicação: 10/07/2020