Mais um escavo de Pocilga foi concluído

Dando sequência aos incentivos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura de Putinga, foi concluído o serviço de terraplanagem do produtor Claudio Parisotto, que tem sua propriedade na comunidade de Putinga Baixa.

Parisotto, já é produtor de suínos e resolveu ampliar o seu empreendimento, a fim de tornar a sua propriedade ainda mais rentável. Ele recebeu o total apoio da Prefeitura Municipal de Putinga, através dos incentivos destinados por lei municipal. Desta forma consolida-se, mais um empreendimento no município, o qual deverá começar a alojar no final do mês de agosto de 2020, com mil unidades de suínos em fase de terminação, integrados com a BRF.

Estas novas pocilgas, são resultado de um trabalho realizado, pela Secretaria de Agricultura, afim de fortalecer o setor rural e manter o homem no campo.

Data de publicação: 18/06/2020