Cenci aclama por conscientização no combate ao coronavirus

Prefeito Claudiomiro, emite nota pedindo o apoio da comunidade. “ O mundo vive um momento muito difícil. O coronavírus chegou, alterou a rotina de todos. A região Alta do Vale do Taquari, até o momento foi privilegiada, pelo baixo número de casos. Resultado de um trabalho eficiente, que se uniu à comunidade no combate ao COVID-19. O povo atendeu o pedido, cumpriu os decretos municipais e estaduais, onde estabelecem regras para quê, a doença não se espalhe.

Porém é necessário continuar atento a situação. Vários casos na região, tem sido noticiado, e Putinga não está livre, da contaminação. É necessário que o nosso povo tenha coerência e conscientização, por que a prevenção é a melhor solução. É indispensável o uso de máscaras, para toda e qualquer atividade que seja realizada. A higienização das mãos, com álcool gel é indispensável por várias vezes por dia. E o isolamento social continua prevalecendo.

Não há como combater a doença se promovermos aglomerações, se descumprirmos as regras determinadas nos decretos. Todas as reuniões, festas eventos em geral estão cancelados. Não é permitido realizar qualquer aglomeração.

Pedimos a todos os putinguenses, que continuem com os cuidados necessários, é preciso a colaboração de todos, as medidas de proteção individual, os cuidados em casa na rua e no ambiente de trabalho é que fará a diferença na contenção do vírus. Auxilie na Campanha contra o coronavirus, fazendo a sua parte” destacou Cenci.

#fiqueemcasa #usemascara

#eviteaglomeraçao #higienizeasmaos