Ações de combate e prevenção ao COVID -19, estão envolvendo toda a comunidade putinguense. É um momento de união e de reflexão, sobre o período em que estamos vivendo. Foi pensando dessa forma, que a Secretaria de Desenvolvimento Social de Putinga, através de sua equipe, não está medindo esforços na confecção de máscaras para distribuição para a comunidade. Nos últimos dias, intensificou seu trabalho para colaborar com o Hospital Doutor Oscar Benévolo, disponibilizando a mão de obra para confecção de 100 unidades, que foram entregues a equipe de trabalho da entidade, nesta quinta-feira dia 23 de Abril. Há um grande envolvimento de pessoas, em ações para garantir a comunidade putinguense mais segurança em saúde. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos profissionais do CRAS, que momento de pandemia estão trabalhando para colaborar na prevenção do corona vírus. Colabore você também, FIQUE EM CASA e obedeça a orientações de segurança repassadas pelos órgãos de saúde.

Data de publicação: 24/04/2020