As obras de calçamento da Rua Valdomiro Mazzocco, estão em pleno andamento. Conforme o processo licitatório, a pavimentação em paralelepípedos em basalto regular, contemplará a via da Casa de Cultura e Escola Anita Garibaldi. A obra atenderá o memorial descritivo do edital e será pago com recursos do Contrato de Repasse OGU nº 881976/2018/MCIDADES /CAIXA. Através do Programa Planejamento Urbano – para Pavimentação em Vias Urbanas. A contrapartida do Município de R$ 10.000,00.

Data de publicação: 20/04/2020