A obra de pavimentação poliédrica, teve início na Rua Valdomiro Mazzocco. O investimento é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Geronimo Goergen que contempla a via onde está construída a Escola Municipal Anita Garibaldi e a Casa de Cultura. Este investimento é resultado das ações do Governo Municipal, voltado ao desenvolvimento urbano, projetado pela atual Administração.

A contratação se deu através do processo licitatório n° 123/2019 que objetivou a contratação de empresa para execução de serviços preliminares, pavimentação da pista de rolamento em paralelepípedos de basalto regular, passeios e sinalização, pelo regime de empreitada global, com recursos do Contrato de Repasse OGU nº 881976/2018/MCIDADES /CAIXA – Pavimentação em Vias Urbanas e recursos próprios, ficando estabelecido o valor total global máximo para materiais e serviços de R$ 232.857,14 ( duzentos e trinta e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais com catorze centavos), sendo Recurso do Repasse R$ 222.857,14 e Recurso de contrapartida do Município de R$ 10.000,00.

Data de publicação: 17/03/2020