Foi realizado no dia 07 de março, o tradicional evento em homenagem as Mulheres. Um momento especial de valorização e reconhecimento pela atuação da mulher na sociedade. Dia de confraternizar, brincar e reencontrar amigas para um abraço, cheio de paz, de relembrar histórias com muitas risadas, dia de para compartilhar, momentos inesquecíveis.

Fez uso da palavra, as Soberanas do município, Caroline Brunetto,

Caroline Asoline e Eliandra Bocchi, deixando a mensagem da importância da Mulher na sociedade. O Presidente do Legislativo Adroaldo Andreolli, fez sua referência, felicitando a todas a Mulheres presentes no evento.

A primeira-dama Tatiane Cades de Mello, parabenizou as Mulheres putinguenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento da cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, lutadoras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, para novas conquistas.

O Prefeito Claudiomiro Ângelo Cenci, destacou a tradição do evento comemorativo ao dia internacional da mulher, realizado em Putinga, o qual inicia com a Sessão Solene, onde mulheres são homenageadas e logo após, juntam-se ao poder público municipal para confraternizar, para festejar este dia tão importante que é o Dia da Mulher. Deixou sua mensagem agradecendo a presença de todos e felicitando todas as mulheres presentes no evento.

Logo após o almoço realizado em parceria com o conselho paroquial, iniciou-se o show nacional com o renomado cantor Joel Carlo, que cantou e animou a tarde de sábado. O encerramento ficou por conta do DJ Joel Beltrame .

Data de publicação: 10/03/2020