Estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Claudiomiro ngelo Cenci, moradores da comunidade de Carlos Barbosa, a fim de discutir junto com a Administração Municipal a instalação de uma rede de água potável para abastecimento dos moradores, que atualmente não estão sendo beneficiados com serviço. Em breve, será realizada a perfuração de um poço artesiano para abastecimento do Parque da Usina e o Parque Municipal de Eventos e que beneficiará também 12 famílias que moram nas redondezas. Na próxima semana, será realizada uma reunião para fundar a Associação de abastecimento de água e assim, dar sequência na execução e instalação do projeto.

Data de publicação: 04/03/2020