O Prefeito Claudiomiro Cenci e o Secretário da Agricultura Jefferson Salva, estiveram em Passo Fundo. na terça-feira dia 03 de Março, a fim de tratar assuntos relativos ao convênio para liberação dos recursos de 1.9 milhões para pavimentação asfáltica na área urbana do município, o qual será licitado no próximo mês.

Conforme estabelece o projeto, está sendo firmado um convênio entre o Município de Putinga e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para aporte financeiro na ordem de R$ 1.9 milhões , para pavimentação de vias Rua Pe. Domênico Carlino, parte da Rua Júlio de Castilhos, parte da Rua Meteorito, recuperação da Rua Henrique Cé.

Data de publicação: 04/03/2020