O Conselho Municipal de Desporto e a Administração de Putinga iniciaram no domingo 23 de fevereiro, o campeonato municipal de campo. Evento consolidado no município de Putinga que a cada ano se fortalece e apresenta crescimento de público e de entidades participantes.

Estiveram presentes, no ato de abertura o Prefeito Municipal Claudiomiro Cenci , Presidente do Legislativo – Adroaldo Andreolli, Presidente do CMD - Luciano Valdaméri, Presidente do ECRB – Edenilson Zanotelli e demais entidades representadas: E.C.Juventude, E.C.Xarquadense, E.C.Tamoio, E.C.Floresta, E.C.Tamandaré e E.C.Palmeiras. Vereadores, secretários municipais, entidades, jogadores e comunidade em geral presentes no evento.

O prefeito Claudiomiro declarou seu anseio que o campeonato seja mais um certame coroados de êxito, que as equipes joguem focadas em fazer o melhor pelo seus times e que sejam consagrados pela motivação e dedicação compartilhada, independente de resultados.

Neste campeonato serão 13 times disputando os títulos, 8 times na divisão A e 5 times na divisão B. O primeiro jogo foi marcado por muitos gols. Floresta B 1 x 5 Tamandaré e Xarqueadense B 1 x 5 Tamoyo.

Data de publicação: 24/02/2020